23 de ago. de 2011

Fome na África


Crianças que não tem forças para ficar em pé e as vezes nem falar! Pois não comem a dias… E você, é saldavel? Forte? Consegue ficar em pé? Pelo menos consegue falar? Então abra sua boca e Glorifique ao rei dos reis o nosso Senhor Deus e salvador Jesus Cristo, porque se você anda, se você pode ficar em pé, se você tem forças para falar, é porque Deus permiti então faça o mínimo abra sua boca e agradeça todos os dias, todas as horas em qualquer lugar, não tenha vergonha afinal ter vergonha do nosso Senhor é uma coisa absurda! 

Nós temos esquecido o quão valioso nós somos, quão grande foi o preço pago para que tivéssemos mais uma chance. O ser humano tem banalizado tanto o amor que esqueceu o que ele é.
Deus nos deu sabedoria e a temos usado de tantas formas, os países gastam milhões em fabricação de armas mas pouco se tem feito pela população carente.
Tende misericórdia de nós Senhor, pois somos tão miseráveis, ensina-nos a amar...

VEM COM TEU AMOR
VEM COM O TEU PODER
VEM EM MIM VENCER 
POIS NÃO QUERO MAIS LUTAR CONTRA TI
QUERO PERDER
PERDER PRA GANHAR
POBRE ME ENTREGAR
POIS SÓ PREZO A TI EU SEREI
LIVRE PARA AMAR!!!  

"PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
E SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
E PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO
E NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO
MÁS LIVRAI-NOS DO MAU 
AMÉM"   

"Eis que eu vim para fazer a tua vontade" Hb 10, 9

 Esse é o versículo do salmo 40, que o altor da Carta aos Hebreus coloca nos lábios do Filho de Deus, em dialogo com o pai. O autor quer ressaltar, desse modo, o amor com que o Filho de Deus se fez homem para realizar a obra de redenção, em obediência à vontade do Pai.
  São palavras que fazem parte de um contexto no qual o autor quer demonstrar a infinita superioridade do sacrifício de Jesus em relação aos sacrifícios da antiga Lei. contrariamente a esses últimos, nos quais se ofereciam a Deus, como vítimas, animais ou outras coisas sempre externas ao homem, Jesus, movido por um imenso amor, ofereceu ao Pai, durante a sua vida terrena, a própria vontade, toda a sua pessoa.

 

blogs