25 de nov. de 2010

filmes


O importante é amar e acolher

Oi galera antenada nas coisas boas da vida!
 “O Solista”.
Baseado em fatos reais, o filme fala da AMIZADE entre um músico sem teto e um repórter do Los Angeles Times, porém retratando os grandes desafios dessa convivência!
Nathaniel Ayers é um prodígio musical que desenvolveu esquizofrenia e acabou como sem-teto. Steve Lopez é um jornalista ’solitário’ e que encontra este amigo/tesouro perdido na sociedade.
Steve a principio, vê em Nathaniel uma grande “história” a ser explorada e começa a escrever sobre ele em suas colunas. Porém, logo se vê entrelaçado com sua vida e desafios de superação.
O bacana do filme é perceber que muitas vezes em nossos relacionamentos queremos modificar o outro. Queremos que nosso “amigo” mude para melhor, mas não percebemos que o mais importante é AMAR e ACOLHER.




Cartas para Deus " 2010 "



Sinopse:


Cartas para Deus conta a história de um menino com câncer que se corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.


Inspirado em uma história verdadeira, Cartas a Deus é uma íntima, tocante e muitas vezes engraçada história sobre o efeito da crença que uma criança pode ter em sua família, amigos e comunidade”, diz um dos promotores do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogs